SUAP: mudanças entre as edições

De nti
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 12: Linha 12:


<div style="background-color: #eef5e7; padding: 1em;">
<div style="background-color: #eef5e7; padding: 1em;">
<font color= "#339966"><b>03. Qual relatório de viagem que devo preencher após o retorno de afastamento do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho?</b>
<font color= "#339966"><b>03. Qual relatório de viagem deve ser preenchido após o retorno de afastamento do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho?</b>
<p>O(A) servidor(a) ou colaborador(a) deve acessar o SUAP através do link [https://suap.ifsuldeminas.edu.br suap.ifsuldeminas.edu.br] e preencher o relatório de viagem após o retorno de afastamento do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. Para mais detalhes sobre o procedimento, [https://nti.muz.ifsuldeminas.edu.br/index.php?title=Relat%C3%B3rio_de_viagem clicando aqui].
<p>Após o retorno do afastamento, o(a) servidor(a) ou colaborador(a) deve acessar o SUAP pelo link [https://suap.ifsuldeminas.edu.br suap.ifsuldeminas.edu.br] e preencher o relatório de viagem. Para mais informações sobre o procedimento, [https://nti.muz.ifsuldeminas.edu.br/index.php?title=Relat%C3%B3rio_de_viagem clique aqui].
</font></div>
</font></div>
<br>
<br>


<p>Para mais informações, solicitações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o NTI pelo e-mail  <b>nti@muz.ifsuldeminas.edu.br</b> ou abra um chamado no Sistema de Suporte GLPI, acessando: <b>[https://suporte.muz.ifsuldeminas.edu.br https://suporte.muz.ifsuldeminas.edu.br]</b>.</p>
<p>Para mais informações, solicitações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o NTI pelo e-mail  <b>nti@muz.ifsuldeminas.edu.br</b> ou abra um chamado no Sistema de Suporte GLPI, acessando: <b>[https://suporte.muz.ifsuldeminas.edu.br https://suporte.muz.ifsuldeminas.edu.br]</b>.</p>

Edição atual tal como às 18h50min de 15 de maio de 2025

01. Como alterar a senha do SUAP?

Para alterar a senha, do SUAP será necessário acessar o site suap.ifsuldeminas.edu.br e depois confira o conteúdo completo clicando aqui.


02. Qual requerimento deve ser preenchido no SUAP pelo(a) servidor(a) ou colaborador(a) que se ausenta do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho para compromissos institucionais?

O(A) servidor(a) ou colaborador(a) deve acessar o SUAP através do link suap.ifsuldeminas.edu.br e preencher o requerimento específico para ausências por compromisso institucional. Para mais detalhes sobre o procedimento, clicando aqui.


03. Qual relatório de viagem deve ser preenchido após o retorno de afastamento do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho?

Após o retorno do afastamento, o(a) servidor(a) ou colaborador(a) deve acessar o SUAP pelo link suap.ifsuldeminas.edu.br e preencher o relatório de viagem. Para mais informações sobre o procedimento, clique aqui.


Para mais informações, solicitações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o NTI pelo e-mail nti@muz.ifsuldeminas.edu.br ou abra um chamado no Sistema de Suporte GLPI, acessando: https://suporte.muz.ifsuldeminas.edu.br.