Solicitar Relançamento de Etapa - SUAP EDU

De NTI
Revisão de 05h39min de 9 de fevereiro de 2022 por Clecianarangel (discussão | contribs) (Informar o motivo da "Relançamento de Etapa")
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Considerações Iniciais

Esse tutorial orienta como solicitar o relançamento da etapa se ela já tiver sido entregue e for necessário realizar alguma alteração.

Acessar Meus Diários

Caso não saiba como fazer para acessar seus diários, clique aqui e acesse o tutorial contendo as instruções.

Abrir tela "Solicitar Relançamento de Etapa"

Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a "Etapa" que foi entregue e é necessário realizar alguma alteração, depois clique no botão "Solicitar Relançamento de Etapa" como ilustrado na Figura 1.

Figura 1: Abrir tela "Solicitar Relançamento de Etapa".

Solicitar Relançamento de Etapa 3.PNG

Informar o motivo da "Relançamento de Etapa"

Será aberta a tela "Relançamento de Etapa" como ilustrado na Figura 2. Nessa tela, informe o motivo da "Solicitação de Relançamento de Etapa" e clique no botão "Salvar".

Desse modo, assim que sua solicitação for avaliada, você receberá uma notificação via e-mail e a "Etapa" que solicitou relançamento estará disponível para alteração.

Figura 2: Informar o motivo da "Relançamento de Etapa".

Solicitar Relançamento de Etapa 4.PNG