Inserir conteúdo
Adicionando uma atividade do tipo Tarefa
Após acessar a sua disciplina você deverá entrar na Ativa edição Adicionar uma atividade ou recurso URL-Adicionar Nome (título do conteúdo) URL externa (colocar a url do conteúdo do drive) Exibir (explica cada item). Incorporar e nova janela clica no botão Salvar e voltar ao curso
Para iniciar a adição de uma atividade na plataforma presencial, acesse a sala de sua disciplina. Posteriormente, clique no botão“Ativar edição”(1) e, em seguida, clique em "Adicionar uma atividade ou recurso"(2).
Conforme ilustrado na Figura 2, siga as etapas abaixo:
1- Acesse o endereço eletrônico https://www.google.com.br (1).
2- No canto direito superior, clique nos quadradinhos (são nove, bem pequenos) ao lado da imagem do seu perfil (2). Na janela que se abre, clique em “Drive” (3).
Figura 2: Logar no Google Drive. |