IFMUZ: mudanças entre as edições
Linha 7: | Linha 7: | ||
== Chamados == | == Chamados == | ||
<div style="background-color: #eef5e7; padding: 1em;"> | <div style="background-color: #eef5e7; padding: 1em;"> | ||
<p align='justify'>O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho disponibiliza aos seus usuários um sistema de abertura de chamados voltado à área de Manutenção – Serviços Gerais. Esse serviço tem como principal objetivo agilizar o atendimento das demandas relacionadas à manutenção de equipamentos e à infraestrutura física do campus, oferecendo maior organização e eficiência nos processos internos. Ao utilizar o sistema de chamados, os servidores podem relatar de forma prática e direta as necessidades de reparo ou suporte, permitindo ao setor responsável planejar e executar as ações com mais rapidez e assertividade.</p> | <p align='justify'>O NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho disponibiliza aos seus usuários um sistema de abertura de chamados voltado à área de Manutenção – Serviços Gerais. Esse serviço tem como principal objetivo agilizar o atendimento das demandas relacionadas à manutenção de equipamentos e à infraestrutura física do <i>campus</i>, oferecendo maior organização e eficiência nos processos internos. Ao utilizar o sistema de chamados, os servidores podem relatar de forma prática e direta as necessidades de reparo ou suporte, permitindo ao setor responsável planejar e executar as ações com mais rapidez e assertividade.</p> | ||
</div> | </div> | ||
<br> | <br> |
Edição das 17h20min de 3 de julho de 2025
Confira abaixo, os links para procedimentos no formato de tutorial sobre as ferramentas disponíveis para o sistema IFMUZ.
IFMUZ é uma plataforma que tem como objetivo de automatizar tarefas repetitivas e reduzir o tempo gasto em atividades manuais, o IFMUZ contribui significativamente para a eficiência, agilidade e organização do trabalho institucional. Ao transformar processos anteriormente manuais em fluxos digitais otimizados, a plataforma promove mais praticidade e produtividade no dia a dia dos servidores. Portanto, o IFMUZ é um avanço na gestão digital interna, alinhado ao compromisso do campus com a inovação e a excelência no ensino acadêmico.
Chamados
O NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho disponibiliza aos seus usuários um sistema de abertura de chamados voltado à área de Manutenção – Serviços Gerais. Esse serviço tem como principal objetivo agilizar o atendimento das demandas relacionadas à manutenção de equipamentos e à infraestrutura física do campus, oferecendo maior organização e eficiência nos processos internos. Ao utilizar o sistema de chamados, os servidores podem relatar de forma prática e direta as necessidades de reparo ou suporte, permitindo ao setor responsável planejar e executar as ações com mais rapidez e assertividade.