Arquivar turmas do Google Sala de Aula: mudanças entre as edições

De nti
Sem resumo de edição
 
Linha 39: Linha 39:
<tr>
<tr>
<td valign="top" align='center'>
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:Arquivar_GSA.png|840px]]
[[Arquivo:Arquivar_GSA.png|800px]]
</td>
</td>
</tr>
</tr>

Edição atual tal como às 20h51min de 21 de outubro de 2024

Considerações Iniciais[editar]

Esse tutorial orienta como arquivar Turmas utilizando a ferramenta do Google: Google Sala de Aula.

Acessar Apps do Google[editar]

Após ter logado na sua conta do Google, acesse os apps do Google, localizado no canto superior direito, conforme ilustrado na Figura 1.

1- Role a barra até encontrar o Google Sala de Aula;

2- Clique em Google Sala de Aula.

Figura 1: Acessar Apps do Google.

Arquivando uma turma[editar]

Após ter acessado o app Google Sala de Aula:

  1. Escolha a turma que será arquivada e clique nos três pontinhos, como mostra a figura 1 no balão de destaque 1;
  2. Clique em arquivar como mostra a figura 1 no balão de destaque 2;

Figura 2: Arquivar turmas.

Confirmando o Arquivamento de uma turma[editar]

Após ter clicado em arquivar e ler os termos do arquivamento da turma, clique em Arquivar para finalizar.

Figura 3: Confirmação.