Mudanças entre as edições de "Inserir conteúdo"

De NTI
Ir para: navegação, pesquisa
(Adicionando uma atividade do tipo Tarefa)
Linha 10: Linha 10:
 
clica no botão Salvar e voltar ao curso
 
clica no botão Salvar e voltar ao curso
 
</p>
 
</p>
 +
*************
 +
<p>Acesse a sala de sua disciplina. Clique no Menu Ações (ícone da engrenagem) e, em seguida, clique na opção Ativar edição</p>
 +
 +
 +
  
<p>Acesse a sala de sua disciplina. Clique no Menu Ações (ícone da engrenagem) e, em seguida, clique na opção Ativar edição</p>
+
 
 +
*************
 
   
 
   
 
<p>Conforme ilustrado na <b>Figura 2</b>, siga as etapas abaixo:
 
<p>Conforme ilustrado na <b>Figura 2</b>, siga as etapas abaixo:

Edição das 15h32min de 6 de setembro de 2022

Adicionando uma atividade do tipo Tarefa

Após acessar a sua disciplina você deverá entrar na Ativa edição Adicionar uma atividade ou recurso URL-Adicionar Nome (título do conteúdo) URL externa (colocar a url do conteúdo do drive) Exibir (explica cada item). Incorporar e nova janela clica no botão Salvar e voltar ao curso

Acesse a sala de sua disciplina. Clique no Menu Ações (ícone da engrenagem) e, em seguida, clique na opção Ativar edição



Conforme ilustrado na Figura 2, siga as etapas abaixo:

1- Acesse o endereço eletrônico https://www.google.com.br (1).

2- No canto direito superior, clique nos quadradinhos (são nove, bem pequenos) ao lado da imagem do seu perfil (2). Na janela que se abre, clique em “Drive” (3).

Figura 2: Logar no Google Drive.

Googledrive02.png