Mudanças entre as edições de "Inserir conteúdo"
(→Como fazer login no Google Drive) |
(→Como fazer login no Google Drive) |
||
Linha 4: | Linha 4: | ||
Ativa edição | Ativa edição | ||
Adicionar uma atividade ou recurso | Adicionar uma atividade ou recurso | ||
− | URL | + | URL-Adicionar |
+ | Nome (título do conteúdo) | ||
+ | URL externa (colocar a url do conteúdo do drive) | ||
+ | Exibir (explica cada item). | ||
+ | clica no botão Salvar e voltar ao curso | ||
</p> | </p> | ||
Edição das 14h09min de 6 de setembro de 2022
Como fazer login no Google Drive
Após acessar a sua disciplina você deverá entrar na Ativa edição Adicionar uma atividade ou recurso URL-Adicionar Nome (título do conteúdo) URL externa (colocar a url do conteúdo do drive) Exibir (explica cada item). clica no botão Salvar e voltar ao curso
Conforme ilustrado na Figura 2, siga as etapas abaixo:
1- Acesse o endereço eletrônico https://www.google.com.br (1).
2- No canto direito superior, clique nos quadradinhos (são nove, bem pequenos) ao lado da imagem do seu perfil (2). Na janela que se abre, clique em “Drive” (3).
Figura 2: Logar no Google Drive. |