Mudanças entre as edições de "Acesso ao sistema"

 
(38 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Em seu navegador, abra o link a seguir: <b>[https://iftools2.muz.ifsuldeminas.edu.br https://iftools.muz.ifsuldeminas.edu.br]</b></p>
+
<p>Em seu navegador, abra o link a seguir: <b>[https://iftools2.muz.ifsuldeminas.edu.br https://iftools2.muz.ifsuldeminas.edu.br]</b></p>
<p>Efetue o login inserindo o <b>"Usuário" (somente números)<font color="red">(1)</font></b> e a <b>"Senha"<font color="red">(2)</font></b> (o mesmo login de acesso aos computadores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho), logo, em seguida, clique no botão <b>“Entrar”<font color="red">(3)</font></b>, conforme a <b>Figura 1</b>.</p>
+
<p>Efetue o login inserindo o <b>"CPF"<font color="red">(1)</font></b> (somente números) e a <b>"Senha"<font color="red">(2)</font></b> (o mesmo login de acesso aos computadores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho), logo, em seguida, clique no botão <b>“Entrar”<font color="red">(3)</font></b>, conforme a <b>Figura 1</b>.</p>
 
</div>
 
</div>
  
Linha 12: Linha 12:
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:IFTOOLS01.png|900px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS001.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
Linha 20: Linha 20:
  
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Após efetuar o login no sistema IFTOOLS, clique no menu <b>"Viagens"<font color="red">(1)</font></b>, logo, em seguida, clique no submenu <b>“Solicitação de Viagens”<font color="red">(2)</font></b>, conforme a <b>Figura 2</b>.</p>
+
<p>Após efetuar o login no sistema IFTOOLS, clique no menu <b>"Viagens"<font color="red">(1)</font></b>, logo, em seguida, clique no submenu <b>“Minhas Viagens”<font color="red">(2)</font></b>, conforme a <b>Figura 2</b>.</p>
 
</div>
 
</div>
  
Linha 26: Linha 26:
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 2:</b> Tela de acesso para solicitar viagem.
+
<b>Figura 2:</b> Tela de acesso para solicitar a viagem.
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:viagens002.png|900px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS002.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
Linha 38: Linha 38:
  
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Na próxima tela, avance para a etapa de "Solicitação de Viagem". Comece o processo preenchendo os seguintes campos:<br><br>
+
<p>Na tela seguinte, clique no botão <b>"Nova Viagem"<font color="red">(1)</font></b>, conforme a <b>Figura 3</b>.</p>
<b>Beneficiário<font color="red">(1)</font></b> - Escolha entre as opções de servidor, convidado ou colaborador eventual.<br>
 
<b>CPF<font color="red">(2)</font></b> - Insira o número do CPF.<br>
 
<b>Nome<font color="red">(3)</font></b> - Digite o nome.<br>
 
<b>Matrícula SIAPE<font color="red">(4)</font></b> - Insira o número da matrícula SIAPE (caso o beneficiário seja Servidor).<br>
 
<b>RG<font color="red">(5)</font></b> - Digite o número do RG (somente números).<br>
 
<b>Órgão Emissor<font color="red">(6)</font></b> - Insira o órgão emissor do RG.<br>
 
<b>E-Mail<font color="red">(7)</font></b> - Digite o endereço de e-mail.<br>
 
<b>Telefone<font color="red">(8)</font></b> - Digite o número de telefone fixo.<br>
 
<b>Celular<font color="red">(9)</font></b> - Digite o número de telefone celular.<br>
 
 
 
<p>Para continuar, clique no botão <b>"Prosseguir"<font color="red">(10)</font></b> conforme ilustrado na <b>Figura 3</b>.</p>
 
 
</div>
 
</div>
  
Linha 55: Linha 44:
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 3:</b> Tela de inicialização do processo para solicitar viagem.
+
<b>Figura 3:</b> Tela para solicitar uma nova viagem.
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:viagens003.png|900px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS003.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
Linha 67: Linha 56:
  
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Na próxima tela, selecione um dos profissionais que estão no botão dropdown <b>"Chefia Imediata"<font color="red">(1)</font></b>, logo, em seguida, clique no botão <b>“Prosseguir”<font color="red">(2)</font></b>, conforme a <b>Figura 4</b>.</p>
+
<p>Em seguida, preencha o "Formulário para solicitar uma viagem". Comece o processo preenchendo os seguintes campos:<br><br>
</div>
+
<b>Beneficiário<font color="red">(1)</font></b> - Escolha entre as opções de servidor, convidado ou colaborador eventual.<br>
 +
<b>CPF<font color="red">(2)</font></b> - Insira o número do CPF.<br>
 +
<b>Matrícula SIAPE<font color="red">(3)</font></b> - Insira o número da matrícula SIAPE (caso o beneficiário seja Servidor).<br>
 +
<b>RG<font color="red">(4)</font></b> - Digite o número do RG (somente números).<br>
 +
<b>Órgão Emissor<font color="red">(5)</font></b> - Insira o órgão emissor do RG.<br>
 +
<b>Solicitante<font color="red">(6)</font></b> - Digite o nome completo.<br>
 +
<b>E-Mail<font color="red">(7)</font></b> - Digite um endereço de e-mail.<br>
 +
<b>Celular<font color="red">(8)</font></b> - Digite um número de telefone celular.<br>
 +
<b>Chefia para Aprovação:<font color="red">(9)</font></b> - Escolha uma opção entre DG, DDE, DEN e DAP.<br>
 +
<b>Tipo de viagem<font color="red">(10)</font></b> - Escolha uma opção entre viagem técnica, evento científico, EaD, reunião institucional, grupo de estudo ou outros. Caso a opção escolhida seja "Outros", aparecerá o seguinte campo obrigatório <b>"Digite qual o tipo da viagem:"</b>, neste campo especifique o foco principal da viagem.<br>
 +
<b>Nível do Curso<font color="red">(11)</font></b> - Selecione uma das opções sugeridas.<br>
 +
<b>Quantidade estimada de passageiros<font color="red">(12)</font></b> - Informe quantas pesssoas irão utilizar o transporte.<br>
 +
<b>Estado de saída<font color="red">(13)</font></b> - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.<br>
 +
<b>Cidade de Saída<font color="red">(14)</font></b> - Escolha a cidade de saída entre as opções disponíveis.<br>
 +
<b>Endereço de Saída<font color="red">(15)</font></b> - Especifique o endereço de saída e coloque entre parênteses uma referência de localização.<br>
 +
<b>Saída do <i>campus</i> Muzambinho<font color="red">(16)</font></b> - Selecione uma das opções sugeridas.<br>
 +
<b>Estado destino<font color="red">(17)</font></b> - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.<br>
 +
<b>Cidade destino<font color="red">(18)</font></b> - Escolha a cidade de destino entre as opções disponíveis.<br>
 +
<b>Endereço de Destino<font color="red">(19)</font></b> - Especifique o endereço de destino e coloque entre parênteses uma referência de localização.<br>
 +
<b>Data de saída<font color="red">(20)</font></b> - Digite a data de saída ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.<br>
 +
<b>Data de retorno<font color="red">(21)</font></b> - Digite a data de retorno ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.<br>
 +
<b>Tipo de deslocamento<font color="red">(22)</font></b> - Marque uma das opções de veículo para o tipo de transporte.<br>
 +
<b>Objetivo da Viagem<font color="red">(23)</font></b> -  Forneça informações específicas da viagem.<br>
 +
<b>Observações adicionais<font color="red">(24)</font></b> - Especifique detalhes sobre o horário e rota em que deseja chegar ao seu destino, o momento de início do evento e repita o endereço de chegada.<br>
 +
<b>Ciente<font color="red">(25)</font></b> - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).<br>
 +
<b>Ciente<font color="red">(26)</font></b> - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).<br>
  
<table border='0' style="width:100%;">
+
<p>Para continuar, clique no botão <b>"Salvar"<font color="red">(27)</font></b> conforme ilustrado na <b>Figura 4</b>.</p>
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<b>Figura 4:</b> Tela de seleção da chefia imediata.
 
</td>
 
</tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
[[Arquivo:viagens00004Atualizada.png|900px]]
 
</td>
 
</tr>
 
</table>
 
<br>
 
 
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<p>Na próxima tela, avance para a etapa de "Dados da Viagem". Comece o processo preenchendo os seguintes campos:<br><br>
 
<b>Objetivo<font color="red">(1)</font></b> - Forneça informações específicas da viagem.<br>
 
<b>Tipo de viagem<font color="red">(2)</font></b> - Escolha entre as opções de viagem técnica, evento científico, EaD, reunião institucional, grupo de estudo ou outros. Caso a opção escolhida seja "Outros", aparecerá o seguinte campo obrigatório <b>"Digite qual o tipo da viagem:"</b>, neste campo especifique o foco principal da viagem.<br>
 
<b>Nível do Curso<font color="red">(3)</font></b> - Selecione uma das opções sugeridas.<br>
 
<b>Quantidade estimada de passageiros<font color="red">(4)</font></b> - Informe quantas pesssoas irão utilizar o transporte.<br>
 
<b>Estado de saída<font color="red">(5)</font></b> - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.<br>
 
<b>Cidade de Saída<font color="red">(6)</font></b> - Escolha a cidade de saída entre as opções disponíveis.<br>
 
<b>Endereço de Saída<font color="red">(7)</font></b> - Especifique o endereço de saída e coloque entre parênteses uma referência de localização.<br>
 
<b>Saída do <i>campus</i> Muzambinho<font color="red">(8)</font></b> - Selecione uma das opções sugeridas.<br>
 
<b>Estado destino<font color="red">(9)</font></b> - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.<br>
 
<b>Cidade destino<font color="red">(10)</font></b> - Escolha a cidade de destino entre as opções disponíveis.<br>
 
<b>Endereço de Destino<font color="red">(11)</font></b> - Especifique o endereço de destino e coloque entre parênteses uma referência de localização.<br>
 
<b>Data de saída<font color="red">(12)</font></b> - Digite a data de saída ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.<br>
 
<b>Data de retorno<font color="red">(13)</font></b> - Digite a data de retorno ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.<br>
 
<b>Tipo deslocamento<font color="red">(14)</font></b> - Marque uma das opções de veículo para o tipo de transporte.<br>
 
<b>Observações adicionais<font color="red">(15)</font></b> - Especifique detalhes sobre o horário em que deseja chegar ao seu destino, o momento de início do evento e repita o endereço de chegada.<br>
 
<b>Ciente<font color="red">(16)</font></b> - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).<br>
 
<b>Ciente<font color="red">(17)</font></b> - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).<br>
 
 
 
<p>Para continuar, clique no botão <b>"Prosseguir"<font color="red">(18)</font></b> conforme ilustrado na <b>Figura 3</b>.</p>
 
 
</div>
 
</div>
  
Linha 110: Linha 90:
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 3:</b> Tela de preenchimento dos dados da viagem.
+
<b>Figura 4:</b> Tela do formulário para solicitar uma viagem.
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:viagens005Atualizada.png|900px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS004.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
</table>
 
</table>
 
<br>
 
<br>
 
 
  
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Processo finalizado. Em seguida, aparecerá a mensagem: <b>"Solicitação realizada com sucesso!"</b>. Para ter acesso a tela inicial do IFTOOLS, clique no botão <b>"Voltar para a página inicial"<font color="red">(1)</font></b>, conforme a <b>Figura 4</b>.</p>
+
<p>Posteriormente, ao finalizar o processo de solicitação de viagem aparecerá a mensagem <b>"Os dados da solicitação de viagem foram salvos com sucesso na base de dados!!"<font color="red">(1)</font></b>, logo, em seguida, acompanhe a situação de viagem pela <b>“tabela”<font color="red">(2)</font></b>, conforme a <b>Figura 5</b>.</p>
 
</div>
 
</div>
  
Linha 130: Linha 108:
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 4:</b> Tela de finalização da solicitação de viagem.
+
<b>Figura 5:</b> Tela de finalização do processo de solicitação de viagem.
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:viagens006Atualizada.png|900px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS005.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
Linha 142: Linha 120:
  
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
 
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Na tela subsequente, conforme ilustrado na <b>Figura 5</b>, clique no <b>"ícone de transferir<font color="red">(1)</font></b> para iniciar o download da solicitação de deslocamento em formato PDF, permitindo assim a impressão. Para imprimir, clique no <b>"ícone da impressora<font color="red">(2)</font></b> para iniciar a impressão ou utilize o atalho Ctrl+P. Para finalizar, clique no botão <b>"Imprimir"<font color="red"></font></b>.</p>
+
<p> Na <b>Figura 6</b>, após a conclusão dos dados da solicitação de viagem, visualize a tabela com o resumo de cada viagem solicitada:<br><br>
</div>
+
<b>Situação<font color="red">(1)</font></b> - Apresenta informações detalhadas sobre o status do processo de solicitação de viagem, como, por exemplo, <b>"Em andamento"<font color="red">(1.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Chefia Aprovação<font color="red">(2)</font></b> - Apresenta informações do responsável pela liberação: DG, DDE, DEN ou DAP, como, por exemplo, <b>"DDE"<font color="red">(2.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Tipo Viagem<font color="red">(3)</font></b> - Apresenta as opções de viagem, como, por exemplo, <b>"Viagem técnica"<font color="red">(3.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Saida<font color="red">(4)</font></b> - Apresenta informações da cidade de origem do deslocamento de saída, como, por exemplo, <b>"Muzambinho"<font color="red">(4.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Data Saída<font color="red">(5)</font></b> - Apresenta informações com a data de saída da viagem, como, por exemplo, <b>"12/12/2024"<font color="red">(5.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Destino<font color="red">(6)</font></b> - Apresenta informações da cidade de chegada do deslocamento final, como, por exemplo, <b>"Muzambinho"<font color="red">(6.1)</font></b>.<br>
 +
<b>Data Retorno<font color="red">(7)</font></b> - Apresenta informações com a data de volta da viagem, como, por exemplo, <b>"12/12/2024"<font color="red">(7.1)</font></b><br>
 +
<b>Visualisar<font color="red">(8)</font></b> - Apresenta os dados da viagem em tela por meio do <b>"ícone lupa"</b>, <b>"detalhes da viagem"<font color="red">(8.1)</font></b> e os dados da viagem em um arquivo .PDF por meio do <b>"ícone folha"</b>, <b>"Download PDF"<font color="red">(8.2)</font></b>.<br>
 +
<b>Ações<font color="red">(9)</font></b> - Fornece a ferramenta de edição para corrigir o processo de solicitação de viagem por meio do <b>"ícone lápis"</b><b><font color="red">(9.1)</font></b>.<br>
  
 
<table border='0' style="width:100%;">
 
<table border='0' style="width:100%;">
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 5:</b> Tela para baixar e imprimir o arquivo em formato PDF.
+
<b>Figura 6:</b> Tela do resumo de solicitação de viagem.
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
<tr>
 
<tr>
 
<td valign="top" align='center'>
 
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:viagens00077.png|950px]]
+
[[Arquivo:IFTOOLS00006.png|900px]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
 
</table>
 
</table>
 
<br>
 
<br>

Edição atual tal como às 17h12min de 13 de dezembro de 2024

Em seu navegador, abra o link a seguir: https://iftools2.muz.ifsuldeminas.edu.br

Efetue o login inserindo o "CPF"(1) (somente números) e a "Senha"(2) (o mesmo login de acesso aos computadores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho), logo, em seguida, clique no botão “Entrar”(3), conforme a Figura 1.

Figura 1: Tela de acesso ao IFTOOLS.

IFTOOLS001.png



Após efetuar o login no sistema IFTOOLS, clique no menu "Viagens"(1), logo, em seguida, clique no submenu “Minhas Viagens”(2), conforme a Figura 2.

Figura 2: Tela de acesso para solicitar a viagem.

IFTOOLS002.png


Na tela seguinte, clique no botão "Nova Viagem"(1), conforme a Figura 3.

Figura 3: Tela para solicitar uma nova viagem.

IFTOOLS003.png


Em seguida, preencha o "Formulário para solicitar uma viagem". Comece o processo preenchendo os seguintes campos:

Beneficiário(1) - Escolha entre as opções de servidor, convidado ou colaborador eventual.
CPF(2) - Insira o número do CPF.
Matrícula SIAPE(3) - Insira o número da matrícula SIAPE (caso o beneficiário seja Servidor).
RG(4) - Digite o número do RG (somente números).
Órgão Emissor(5) - Insira o órgão emissor do RG.
Solicitante(6) - Digite o nome completo.
E-Mail(7) - Digite um endereço de e-mail.
Celular(8) - Digite um número de telefone celular.
Chefia para Aprovação:(9) - Escolha uma opção entre DG, DDE, DEN e DAP.
Tipo de viagem(10) - Escolha uma opção entre viagem técnica, evento científico, EaD, reunião institucional, grupo de estudo ou outros. Caso a opção escolhida seja "Outros", aparecerá o seguinte campo obrigatório "Digite qual o tipo da viagem:", neste campo especifique o foco principal da viagem.
Nível do Curso(11) - Selecione uma das opções sugeridas.
Quantidade estimada de passageiros(12) - Informe quantas pesssoas irão utilizar o transporte.
Estado de saída(13) - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.
Cidade de Saída(14) - Escolha a cidade de saída entre as opções disponíveis.
Endereço de Saída(15) - Especifique o endereço de saída e coloque entre parênteses uma referência de localização.
Saída do campus Muzambinho(16) - Selecione uma das opções sugeridas.
Estado destino(17) - Escolha entre as opções de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE ou TO.
Cidade destino(18) - Escolha a cidade de destino entre as opções disponíveis.
Endereço de Destino(19) - Especifique o endereço de destino e coloque entre parênteses uma referência de localização.
Data de saída(20) - Digite a data de saída ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.
Data de retorno(21) - Digite a data de retorno ou escolha a data, mês e ano no calendário disponibilizado.
Tipo de deslocamento(22) - Marque uma das opções de veículo para o tipo de transporte.
Objetivo da Viagem(23) - Forneça informações específicas da viagem.
Observações adicionais(24) - Especifique detalhes sobre o horário e rota em que deseja chegar ao seu destino, o momento de início do evento e repita o endereço de chegada.
Ciente(25) - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).
Ciente(26) - Marque a opção "Ciente" (informação obrigatória).

Para continuar, clique no botão "Salvar"(27) conforme ilustrado na Figura 4.

Figura 4: Tela do formulário para solicitar uma viagem.

IFTOOLS004.png


Posteriormente, ao finalizar o processo de solicitação de viagem aparecerá a mensagem "Os dados da solicitação de viagem foram salvos com sucesso na base de dados!!"(1), logo, em seguida, acompanhe a situação de viagem pela “tabela”(2), conforme a Figura 5.

Figura 5: Tela de finalização do processo de solicitação de viagem.

IFTOOLS005.png


Na Figura 6, após a conclusão dos dados da solicitação de viagem, visualize a tabela com o resumo de cada viagem solicitada:

Situação(1) - Apresenta informações detalhadas sobre o status do processo de solicitação de viagem, como, por exemplo, "Em andamento"(1.1).
Chefia Aprovação(2) - Apresenta informações do responsável pela liberação: DG, DDE, DEN ou DAP, como, por exemplo, "DDE"(2.1).
Tipo Viagem(3) - Apresenta as opções de viagem, como, por exemplo, "Viagem técnica"(3.1).
Saida(4) - Apresenta informações da cidade de origem do deslocamento de saída, como, por exemplo, "Muzambinho"(4.1).
Data Saída(5) - Apresenta informações com a data de saída da viagem, como, por exemplo, "12/12/2024"(5.1).
Destino(6) - Apresenta informações da cidade de chegada do deslocamento final, como, por exemplo, "Muzambinho"(6.1).
Data Retorno(7) - Apresenta informações com a data de volta da viagem, como, por exemplo, "12/12/2024"(7.1)
Visualisar(8) - Apresenta os dados da viagem em tela por meio do "ícone lupa", "detalhes da viagem"(8.1) e os dados da viagem em um arquivo .PDF por meio do "ícone folha", "Download PDF"(8.2).
Ações(9) - Fornece a ferramenta de edição para corrigir o processo de solicitação de viagem por meio do "ícone lápis"(9.1).

Figura 6: Tela do resumo de solicitação de viagem.

IFTOOLS00006.png